Idris Elba cria rap sobre o coronavírus durante quarentena

Em quarentena após ser diagnosticado com covid-19, o ator inglês Idris Elba (“Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw”) aproveitou o tempo em casa para compor um novo rap, onde reflete sobre a […]

Em quarentena após ser diagnosticado com covid-19, o ator inglês Idris Elba (“Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw”) aproveitou o tempo em casa para compor um novo rap, onde reflete sobre a pandemia que tem assolado o planeta.

Ele postou a música, acompanhada por um vídeo, em seu Instagram.

Na legenda da publicação, Elba diz que viver é criar, mesmo que a quarentena pareça “uma longa jornada”. “Terapia musical”, explicou.

O ator de 47 anos, que também é músico e DJ, começa a música dizendo que está “sentado em sua sala em quarentena, apenas deixando escapar alguns pensamentos”, e em seguida descreve o vírus e a obrigatória quarentena como trama pós-apocalíptica, só que na vida real.

Na letra, Idris também cita a esposa, a modelo Sabrina Dhowre, ficou em quarentena com ele mesmo sem ter sido diagnosticada com o vírus. “Minha protagonista é realmente minha esposa, ela é uma dublê, mas está arriscando sua vida”, afirma na canção.

Elba revelou que teve um positivo para coronavírus no começo da semana.

Ver essa foto no Instagram

Music therapy.

Uma publicação compartilhada por Idris Elba (@idriselba) em