Idris Elba revela que pegou o coronavírus

O ator inglês Idris Elba (“Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw”) revelou, na tarde desta segunda (16/3), que recebeu um diagnóstico positivo para coronavírus. “Nesta manhã, eu tive resultado positivo para covid-19. […]

O ator inglês Idris Elba (“Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw”) revelou, na tarde desta segunda (16/3), que recebeu um diagnóstico positivo para coronavírus.

“Nesta manhã, eu tive resultado positivo para covid-19. Eu me sinto bem, não tive sintomas até agora, mas estou isolado desde que descobri que poderia ter sido exposto ao vírus. Fiquem em casa, pessoal, e sejam pragmáticos. Eu vou mantê-los atualizados sobre o que estou fazendo. Sem pânico”, escreveu ele, no Twitter, junto de um vídeo em que aparece ao lado da esposa, a modelo canadense Sabrina Dhowre.

Idris foi submetido a exames após descobrir que teve contato com uma pessoa contaminada. Por isso, o ator decidiu permanecer isolado desde sexta-feira, enquanto aguardava o resultado do exame.

No vídeo publicado em seu Twitter, o britânico pede para que as pessoas realizem isolamento social e lavem as mãos — as autoridades recomendam que esta higienização seja feita com água e sabão e dure pelo menos 20 segundos.