Globoplay libera filmes e desenhos da Disney de graça para não assinantes

A plataforma Globoplay ampliou a oferta de títulos que passou a disponibilizar de forma gratuita para não assinantes, todos voltados ao público infanto-juvenil. Além das produções previamente anunciadas, como “Detetives do Prédio […]

A plataforma Globoplay ampliou a oferta de títulos que passou a disponibilizar de forma gratuita para não assinantes, todos voltados ao público infanto-juvenil.

Além das produções previamente anunciadas, como “Detetives do Prédio Azul”, “Escola de Gênios”, “Mya Go”, “Bob Zoom”, “Valentins”, “Dr. Calça Dimensional”, “Shippados” e todas as temporadas de “Malhação”, também foram liberados agora os filmes da Disney – incluindo títulos de super-heróis da Marvel e animações da Pixar.

Entre os filmes estão “Cinderela”, “Malévola”, “Os Incríveis”, “Monstros S.A.”, “Mulan”, “Valente”, “Up-Altas Aventuras”, “Operação Big Hero”, “Thor: O Mundo Sombrio” e “Capitão América 2: O Soldado Invernal”, entre outros.

A liberação faz parte da iniciativa da Globo para minimizar os efeitos da precaução contra a pandemia de coronavírus, que levou ao fechamento das escolas e trancou as crianças dentro de casa.