Filhos de Tom Hanks revelam que pais passam bem após testarem positivo para coronavírus

Os filhos do ator Tom Hanks, Colin, Elizabeth e Chet, usaram seus perfis no Instagram para agradecer as mensagens de apoio que tem recebido após anúncio de seus pais testaram positivo para […]

Os filhos do ator Tom Hanks, Colin, Elizabeth e Chet, usaram seus perfis no Instagram para agradecer as mensagens de apoio que tem recebido após anúncio de seus pais testaram positivo para o coronavírus e estão em quarentena na Austrália.

Os três comentaram a notícia e disseram que seus pais passam bem.

“Somos muito gratos pelo grande apoio de todos. Meus pais estão recebendo excelente atendimento na Austrália e estão indo bem (e de bom humor) dadas as circunstâncias. Apesar de estar em Los Angeles e não os ver há mais de três semanas, estamos em constante contato e confiantes de que eles farão uma recuperação completa”, disse Colin.

Elizabeth Hanks ainda fez um apelo para que os seguidores se cuidem diante da epidemia. “Muito obrigada a todos pelos os votos de melhoras aos meus pais. Eles estão recebendo excelentes cuidados na Austrália e estão de bom humor. Eu aprecio muito que todos estejam preocupados. Cuidem de si e de seus entes queridos. Obs: A saúde é um direito de todo ser humano”.

Mais jovem, Chet gravou um vídeo, em que disse que apesar da notícia ser “louca”, seus pais não estavam “pirando”. “Eles nem estão doentes. Eles não estão preocupados com isso. Eles não estão pirando, mas estão tomando as precauções de saúde necessárias, obviamente. Não acho que seja algo para se preocupar muito”. Mesmo assim, agradeceu o amor enviado pelos amigos e fãs.

Vale lembrar que o filho caçula do ator, Truman Theodore Hanks, não usa as redes sociais.

Tom Hanks e sua mulher, Rita Wilson, estão na Austrália devido às filmagens da cinebiografia de Elvis Presley, de Baz Luhrmann (“O Grande Gatsby”), na qual o ator interpreta o papel do empresário do Rei do Rock, o coronel Tom Parker.

A produção encontra-se interrompida e não há informação se outros integrantes do elenco estão em quarentena.

O elenco do filme destaca ainda Austin Butler (o Tex de “Era uma Vez em Hollywood”) como Elvis, Olivia DeJonge (a Ellie da série “The Society”) no papel de Priscilla e Maggie Gyllenhaal (a Candy de “The Deuce”) como Gladys, a mãe do cantor.

Ainda sem título, o filme tinha previsão de estreia para outubro de 2021.

Ver essa foto no Instagram

Hey y’all, thank you! 💝

Uma publicação compartilhada por E.A. Hanks (@eahanks) em

Ver essa foto no Instagram

🙏🏻❤️

Uma publicação compartilhada por 𝗖𝗛𝗘𝗧 𝗛𝗔𝗡𝗞𝗦 🇯🇲 (@chethanx) em