Trolls 2 tem estreia cancelada no Brasil

A animação “Trolls 2” teve sua estreia adiada no Brasil devido à pandemia de coronavírus. A Universal Pictures fez o anúncio nesta sexta (13/3) em comunicado, sem revelar a nova data de […]

A animação “Trolls 2” teve sua estreia adiada no Brasil devido à pandemia de coronavírus. A Universal Pictures fez o anúncio nesta sexta (13/3) em comunicado, sem revelar a nova data de estreia.

“Em função do cenário de acontecimentos globais e em respeito aos fãs, a Universal Pictures anuncia que ‘Trolls 2’ (‘Trolls World Tour’) não será mais lançado em 9 de abril. Uma nova data de lançamento será anunciada em breve pelo estúdio”, diz o texto.

O filme chegaria aos cinemas brasileiros em 9 de abril, um dia antes do lançamento nos EUA.

Até o momento, porém, o adiamento não parece ter sido estendido aos cinemas norte-americanos – o que pode mudar nas próximas horas.

A animação é uma sequência do filme de 2016 e traz de volta os trolls animados liderados por Poppy, que desta vez viajam pelo mundo para encontrar outras espécies de trolls, cada uma representando um gênero musical. O filme contém novas músicas de Justin Timberlake, que na versão original do desenho dubla o personagem Tronco (Branch).