Euphoria: Fotos de bastidores revelam começo da produção da 2ª temporada

O Twitter oficial da série “Euphoria” revelou que a produção da 2ª temporada já começou. Fotos divulgadas pelo perfil mostram o elenco reunido para a leitura coletiva dos roteiros. Nas imagens, Zendaya […]

O Twitter oficial da série “Euphoria” revelou que a produção da 2ª temporada já começou. Fotos divulgadas pelo perfil mostram o elenco reunido para a leitura coletiva dos roteiros. Nas imagens, Zendaya aparece rindo enquanto lê seus novos diálogos, sentada ao lado de Angus Cloud.

“Lá vamos nós!”, diz a legenda de um dos posts, celebrando o começo dos trabalhos da nova temporada.

Criada pelo cineasta Sam Levinson (de “Assassination Nation”), “Euphoria” acompanha jovens problemáticos dos dias de hoje, como Rue (Zendaya), que luta contra o vício em drogas, Kat (Barbie Ferreira), que encontra aceitação com fetichistas, e Jules (Hunter Schaeffer), uma garota transgênero que vive um encontro traumático.

Com cenas de nudez frontal, overdose de drogas, sexo homossexual e diversas situações fortes, a produção chegou a receber pressão de grupos conservadores para ser cancelada. Mas a controvérsia provou-se ótima, pois cada novo episódio registrou maior quantidade de telespectadores ao vivo nos Estados Unidos.

A série também é exibida pela HBO no Brasil.