Entre Homens: Minissérie criminal argentina ganha primeiro teaser legendado

A HBO divulgou o pôster, cinco fotos de personagens e o primeiro teaser legendado da minissérie argentina “Entre Homens”. A prévia embaralha polícia e criminosos, além de revelar a premissa, que envolve […]

A HBO divulgou o pôster, cinco fotos de personagens e o primeiro teaser legendado da minissérie argentina “Entre Homens”. A prévia embaralha polícia e criminosos, além de revelar a premissa, que envolve o vídeo de um senador numa “festa da pesada”.

A ação acontece em Buenos Aires durante a década de 1990 e reflete um período de grande corrupção, em que delegados também atuavam em atividades ilegais. Na trama, uma festa que deu errado, um assassinato que deve ser encoberto e um vídeo perdido levarão a um caminho de vingança, sangue e ilegalidade.

Baseada no livro homônimo de Germán Maggiori, “Entre Homens” tem roteiro do próprio escritor, direção do cineasta Pablo Fendrik (“Ardor”) e um elenco encabeçado por Gabriel Goity (“Psiconautas”), Nicolás Furtado (“Desaparecida”), Diego Velázquez (“Os Thundermans”), Diego Cremonesi (“Vermelho Sol”) e Claudio Rissi (“A Noiva do Deserto”).

Com apenas quatro episódios, “Entre Homens” estreia em 19 de abril.