Estrela de iZombie troca zumbis por fantasmas em piloto de nova série

A atriz Rose McIver, que protagonizou a série “iZombie”, está trocando os zumbis da atração da rede The CW por fantasmas num piloto de comédia encomendado pela rede CBS. Ela vai estrelar […]

A atriz Rose McIver, que protagonizou a série “iZombie”, está trocando os zumbis da atração da rede The CW por fantasmas num piloto de comédia encomendado pela rede CBS.

Ela vai estrelar “Ghosts”, remake de uma série britânica de mesmo nome, que estreou em abril passado no canal BBC One e fez tanto sucesso que acabou renovada antecipadamente até sua 3ª temporada.

Na trama, McIver interpretará uma jovem que recebe uma casa de campo de herança. Mas o que seria a solução para seus problemas financeiros, revela-se uma arapuca após a mudança, quando ela e o marido descobrem que viverão numa casa em ruínas habitada pelos fantasmas de seus antigos residentes.

O papel do marido ainda não foi escalado, mas um dos fantasmas será vivido por Brandon Scott Jones (de “The Good Place”).

A produção é uma parceria da Lionsgate TV e da BBC Studios em associação com a CBS Television Studios, e foi adaptada para os EUA pelos roteiristas Joe Port e Joe Wiseman, que trabalharam juntos nas séries “New Girl” e “Fam”. A dupla deve ter encontrado enormes dificuldades para traduzir os roteiros originais ingleses para a língua inglesa.

O piloto de “Ghosts” vai concorrer com outros sete projetos de comédias já encomendadas pela CBS, entre elas dois projetos de Chuck Lorre (criador de “The Big Bang Theory”), “United States of Al” e “B Positive”.

Rose McIver será vista a seguir em “O Príncipe do Natal: O Bebê Real”, segundo (tele)filme da franquia da Netflix, previsto para dezembro, e num papel recorrente em outra comédia, “Woke”, da plataforma Hulu.