Estrela de Grey’s Anatomy grava mensagem de agradecimento a médicos que combatem o coronavírus

A atriz Ellen Pompeo, que estrela a série médica “Grey’s Anatomy”, postou em seu Instagram um vídeo de agradecimento aos profissionais de saúde que estão lidando com a pandemia de coronavírus. Além […]

Divulgação/ABC

A atriz Ellen Pompeo, que estrela a série médica “Grey’s Anatomy”, postou em seu Instagram um vídeo de agradecimento aos profissionais de saúde que estão lidando com a pandemia de coronavírus. Além de agradecer seu empenho, na mensagem ela pondera que se “está realmente ruim agora”, o surto “vai ficar pior nas próximas semanas”.

“Esse é meu post de agradecimento aos médicos, enfermeiros e trabalhadores da área de saúde. Alguns de nós temos o privilégio de poder ficar sob quarentena, se isolar e tentar se manter saudável, mas nenhum de vocês têm esse privilégio”, diz a intérprete da dra. Meredith Grey.

“Vocês têm de estar na linha de frente desse negócio. Está realmente ruim agora, mas vai ficar pior nas próximas semanas. É só para dizer, por mim e pela minha família, que os agradecemos e os amamos. Obrigado e fiquem seguros”.

A série “Grey’s Anatomy”, que estava na reta final de sua 16ª temporada, teve sua produção suspensa na quinta-feira (12/3) pelo ABC Studios em razão da pandemia.

Os planos iniciais são para uma pausa de duas semanas, mas provavelmente a temporada será considerada encerrada e os capítulos que faltaram gravar terão sua produção adiada para o próximo ciclo, previsto para o outono americano (entre setembro e novembro).

Ver essa foto no Instagram

With Love and gratitude ❤️🙏🏼.

Uma publicação compartilhada por Ellen Pompeo (@ellenpompeo) em