Documentário da Apple para os Beastie Boys ganha trailer e pôster

A Apple divulgou o trailer do documentário sobre a banda The Beastie Boys, dirigido pelo cineasta Spike Jonze (“Ela”). A prévia de “Beastie Boys Story” mostra Mike Diamond (Mike D) e Adam […]

A Apple divulgou o trailer do documentário sobre a banda The Beastie Boys, dirigido pelo cineasta Spike Jonze (“Ela”).

A prévia de “Beastie Boys Story” mostra Mike Diamond (Mike D) e Adam Horovitz (Ad-Rock) apresentando e comentando cenas da carreira da banda para uma plateia, e foi gravada durante um evento de 2018, em que a dupla levou ao palco os altos e baixos de 40 anos dos Beastie Boys para o lançamento de um livro – “Beastie Boys Book”, livro de quase 600 páginas, em que contam de forma detalhada e anárquica a história do grupo. O filme une essa performance com imagens de arquivo do grupo, que também inclui o falecido Adam Yauch (MCA), que morreu de câncer em 2012.

Spike Jonze tem uma longa relação com a banda, iniciada em 1994 como diretor de vários de seus clipes, como “Sabotage” e “Sure Shot”.

A princípio, a produção será lançada nos cinemas, exclusivamente no circuito IMAX, no dia 3 de abril, e chegará na plataforma Apple TV+ em 24 de abril.