PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Etc,  Série|25 de março de 2020

Doctor Who dá dicas para superar tempos sombrios de coronavírus

A rede britânica BBC divulgou um recado de ninguém menos que Doctor Who com dicas para superar esses tempos sombrios de isolamento e preocupação com o coronavírus.

Em vídeo, a Doctor interpretada por Jodie Whittaker pede para os fãs serem positivos, antes de compartilhar cinco coisas que faz “em qualquer situação preocupante”. A começar por lembrar-se de que “você vai superar isso e tudo ficará bem”. “Mesmo que as coisas pareçam incertas, a escuridão nunca triunfará”, acrescenta.

As outras dicas consistem em contar piadas, “mesmo se forem ruins”, ser gentil, “mais gentil do que foi ontem”, para ajudar aos próximos, escutar a ciência e os doutores – “Eles vão cuidar de você” – e, por fim: “Seja forte”

Veja o vídeo e o recado da doutora na íntegra abaixo, com legenda feita por um fã brasileiro da série.

Recado importantíssimo da Doutora nesse momento que mais precisamos de alguém como ela.

Escute a ciência, escute os doutores. Seja forte.#DoctorWho pic.twitter.com/soR49KWUmB

— this is the bad place (@Korbierre) March 25, 2020

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie