Fernanda Paes Leme diz que sintomas de coronavírus pioraram e critica Bolsonaro

Em quarentena após ser diagnosticada com coronavírus, a atriz Fernanda Paes Leme (“Cinderela Pop”) informou pelo Instagram que piorou durante esta madrugada. E aproveitou para fazer críticas ao presidente Jair Bolsonaro por […]

Em quarentena após ser diagnosticada com coronavírus, a atriz Fernanda Paes Leme (“Cinderela Pop”) informou pelo Instagram que piorou durante esta madrugada. E aproveitou para fazer críticas ao presidente Jair Bolsonaro por tratar a pandemia como uma “gripezinha”.

Em uma live, a atriz revelou que não conseguiu dormir após sofrer com dores de barriga e vômito na noite de passada (24/3).

“Estou acordando agora porque eu não dormi a noite inteira. Fui pega de surpresa por uma piora e passei muito mal a noite. Isso tem acontecido com alguns pacientes que no final dão uma piorada. Me assustou porque eu estava me sentindo muito bem e agora não estou tão bem assim. Tive muitas dores na barriga, vômito e eu achando que estava acabando. Faltam dois dias para mim”, contou.

Fernanda Paes Leme também criticou o discurso feito na televisão pelo presidente Jair Bolsonaro. A atriz pediu para seus seguidores ignorarem o político.

“Ainda para piorar escutamos essas besteiras que o presidente fala. Continuem lavando as mãos, se cuidando e não ouvindo o presidente, por favor”, afirmou.

Ela reforçou sua posição com um post sobre o assunto no Instagram, em que chama Bolsonaro de “totalmente irresponsável e despreparado”. Veja abaixo.