Disney libera Star Wars: Ascensão Skywalker e Frozen 2 para streaming antes do previsto

Em meio à pandemia do coronavírus, a Disney resolveu antecipar a liberação para streaming de dois de seus principais lançamentos do ano passado: a sci-fi “Star Wars: Ascensão Skywalker” e animação “Frozen […]

Divulgação/Disney

Em meio à pandemia do coronavírus, a Disney resolveu antecipar a liberação para streaming de dois de seus principais lançamentos do ano passado: a sci-fi “Star Wars: Ascensão Skywalker” e animação “Frozen 2”.

O capítulo final da saga original de “Star Wars” foi disponibilizado na noite de sexta-feira (13/3) nas lojas digitais norte-americanas, quatro dias antes da data prevista. O filme tinha lançamento marcado para terça (17/3) em streaming.

Paralelamente, a Disney anunciou que “Frozen 2” chegaria à sua plataforma Disney+ (Disney Plus) no domingo (14/3), três meses antes da previsão inicial. Em comunicado, a empresa disse que pretendia “surpreender as famílias com um pouco de diversão e alegria durante esse período desafiador”, uma referência à crise global de saúde.

Infelizmente, a Disney+ (Disney Plus) não foi lançada no Brasil, onde, por sinal, a data original de lançamento de “Star Wars: Ascensão Skywalker” continua valendo – o filme só chegará aos serviços de VOD do país a partir de terça-feira.