A Batida Perfeita: Atriz de Black-ish é cantora famosa em trailer de comédia

A Universal divulgou o pôster e o trailer nacional legendado de “High Note”, título que foi “traduzido” como “A Batida Perfeita” no Brasil. A prévia da comédia mostra Tracee Ellis Ross (“Black-ish”) […]

A Universal divulgou o pôster e o trailer nacional legendado de “High Note”, título que foi “traduzido” como “A Batida Perfeita” no Brasil.

A prévia da comédia mostra Tracee Ellis Ross (“Black-ish”) como uma cantora famosa de R&B e Dakota Johnson (“Cinquenta Tons de Cinza”) como sua assistente pessoal, que tenta convencer a patroa a trocar shows sempre iguais de greatest hits por uma volta aos estúdios. O detalhe é que a assistente sem experiência nenhuma quer ser a produtora do disco, o primeiro com músicas inéditas da estrela após dez anos.

O elenco também destaca o rapper Ice Cube (“Te Pego na Saída”), Bill Pullman (“The Sinner”) e Kelvin Harrison Jr. (“Ao Cair da Noite”).

Escrito pela estreante Flora Greeson e dirigido por Nisha Ganatra (das séries de comédia “Better Things” e “Brooklyn Nine-Nine”), o filme tem estreia marcada para 6 de agosto no Brasil, três meses depois da data divulgada para a estreia nos EUA.