Diretor de Hairspray vai filmar sequência de Abracadabra

A Disney contratou Adam Shankman para dirigir a continuação de “Abracadabra” (Hocus Pocus), sucesso infantil de 1993. Ele é conhecido por dirigir filmes de “Sessão da Tarde”, como “Um Amor para Recordar” […]

Divulgação/Disney

A Disney contratou Adam Shankman para dirigir a continuação de “Abracadabra” (Hocus Pocus), sucesso infantil de 1993. Ele é conhecido por dirigir filmes de “Sessão da Tarde”, como “Um Amor para Recordar” (2002), “Operação Babá” (2005), “Hairspray” (2007), “Um Faz de Conta Que Acontece” (2008) e “Rock of Ages: O Filme” (2012).

O estúdio ainda não fechou o elenco, mas espera trazer de volta Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy, as protagonistas do filme original.

O filme original de 1993 contava a história de Winnie, Sarah e Mary, três bruxas do século 17 que chegam ao presente após seus espíritos serem invocados no Dia das Bruxas. Banidas há 300 anos devido à prática de feitiçaria, elas estão dispostas a tudo para garantir sua juventude e imortalidade. Porém, precisarão enfrentar três crianças e um gato falante, que podem atrapalhar seus planos.

A história da continuação, escrita por Jen D’Angelo (roteirista da série “Workaholics”), não teve sua premissa revelada.

Mas a produção não será lançada nos cinemas. Trata-se de um projeto exclusivo da plataforma Disney+ (Disney Plus).

Ainda não há previsão de lançamento para a sequência.