Courteney Cox revela estar maratonando Friends pela primeira vez durante quarentena

A atriz Courteney Cox, que interpretou Monica Geller nas 10 temporadas de “Friends”, decidiu aproveitar a quarentena para finalmente maratonar a série. “Acabei de ver a 1ª temporada. E [a série] é […]

Instagram/Courteney Cox

A atriz Courteney Cox, que interpretou Monica Geller nas 10 temporadas de “Friends”, decidiu aproveitar a quarentena para finalmente maratonar a série.

“Acabei de ver a 1ª temporada. E [a série] é realmente muito boa”, ela contou, entusiasmada, numa participação por vídeo à versão quarentena do programa “Jimmy Kimmel Live!”. Veja abaixo.

“Eu nem me lembro de estar na série. Tenho uma memória muito ruim”, confessou a atriz durante a entrevista. “Obviamente, lembro de amar todo mundo lá, me divertir, e de que em certos momentos da minha vida eu estive lá. Mas eu não me lembro dos episódios”, explicou. “Mas vou saber muito mais [sobre a série] quando a quarentena acabar”.

Courteney Cox chegou a dizer que, se fizesse um teste de perguntas sobre “Friends”, não iria bem. E isto serviu de deixa para o apresentador colocar a atriz para competir com um primo dele que é super-fã da série. O placar final foi 5×0 para o primo.

Ela não sabia sequer com quem tinha sido o primeiro beijo da Monica. “Ross foi o meu primeiro beijo? Em que episódio foi isso?”, perguntou Courteney, chocada ao ser lembrada da cena – como o público da época.

A estrela deve voltar a se reunir com os colegas de “Friends”, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer, em um episódio especial da série. Courteney confirmou que o reencontro deveria ser gravado nessa semana, mas a pandemia de coronavírus adiou a produção por tempo indeterminado.

O especial seria o carro-chefe da inauguração do serviço de streaming HBO Max, que vai disponibilizar todas as temporadas de “Friends”. Por enquanto, o lançamento da plataforma segue marcado para maio nos EUA.