Geek Nation Brasil é adiada para 2021

A primeira edição da convenção Geek Nation Brasil, uma alternativa à Comic Con Experience que estava programada para acontecer em maio em São Paulo, foi adiada em quase um ano como precaução […]

A primeira edição da convenção Geek Nation Brasil, uma alternativa à Comic Con Experience que estava programada para acontecer em maio em São Paulo, foi adiada em quase um ano como precaução contra a pandemia de coronavírus.

“Agimos em respeito às medidas preventivas oficiais adotadas pelo Ministério da Saúde, pela segurança do público e de todos os profissionais envolvidos”, disseram os organizadores em um comunicado oficial.

O evento agora será realizado em abril de 2021.

A organização afirma que está em contato com as atrações confirmadas para renovar o desejo de recebê-las no ano que vem.

O principal convidado internacional do evento seria o ator britânico Ewan McGregor, que interpreta o vilão de “Aves de Rapina” e protagonizará uma série da Disney+ (Disney Plus) centrada em Obi-Wan Kenobi. A participação marcaria a primeira viagem do ator ao Brasil.