Brilhante Victoria: Elenco se reúne por videochamada para comemorar 10 anos da série adolescente

O elenco de “Brilhante Victoria” (Victorious) aproveitou o isolamento social para matar a saudades uns dos outros e dos fãs. Eles se reuniram numa videochamada compartilhada pelo aplicativo Zoom para celebrar o […]

O elenco de “Brilhante Victoria” (Victorious) aproveitou o isolamento social para matar a saudades uns dos outros e dos fãs. Eles se reuniram numa videochamada compartilhada pelo aplicativo Zoom para celebrar o aniversário de 10 anos da série do Nickolodeon.

O encontro contou com participação de Victoria Justice, que interpretava a protagonista, e até Ariana Grande, que depois da série virou… Ariana Grande. Outros atores presentes na reunião foram Elizabeth Gillies, Avan Jogia, Leon Thomas III, Matt Bennett, Daniella Monet e Eric Lange, além do criador Dan Schneider.

“Brilhante Victoria” estreou na Nickelodeon americana em 27 de março de 2010 e terminou após quatro temporadas em 2013. A sitcom adolescente foi o primeiro trabalho importante da carreira de Arianna Grande, que, como Cat Valentine, continuou sua relação com o canal infantil no spin-off “Sam & Cat”, co-estrelado por Jennette McCurdy, de “iCarly”, até 2014.

Confira abaixo um trecho da conversa disponibilizada no Instagram, em que os atores agradecem aos fãs por permanecerem fiéis durante todos esses anos.

Ver essa foto no Instagram

🙏🏼♥️🙏🏼 we love you!! Thank you!!

Uma publicação compartilhada por Victoria Justice (@victoriajustice) em