Ex-Malhação Julia Konrad aparece nua no primeiro clipe musical



A atriz Julia Konrad, que estrelou a novelinha “Malhação” no arco “Seu Lugar no Mundo”, deu início à carreira musical com o lançamento do primeiro clipe, “Vuelve”, em que aparece nua, entre véus vermelhos e água escarlate, com direção da fotógrafa Flora Negri.

“Vuelve” é uma versão em espanhol da música “Volta” de Johnny Hooker, com produção musical da cantora Dani Vellocet e de Edu Filgueira, da banda Far From Alaska. A gravação faz parte da trilha da 4ª e última temporada da série “1 Contra Todos”, disponibilizada no Fox Play neste fim de semana. Julia interpreta a personagem Pepita na série.

A escolha de uma música de Johnny Hooker não foi casual. Julia é amiga do cantor e até participou, como atriz, do clipe de “Alma Sebosa”, em 2014.


Um dia, ela cantou sua versão no set de “1 Contra Todos”. E no dia seguinte o diretor Breno Silveira decidiu inserir a canção na série.

Mas o empurrão definitivo para a carreira musical pode ter sido, curiosamente, um papel cinematográfico. A atriz fez parte do talentoso elenco de “Paraíso Perdido” (2018), filme-homenagem de Monique Gardenberg ao cancioneiro brega, em que precisou cantar numa boate cenográfica – ao lado de, ninguém menos, que Erasmo Carlos, Jaloo e Seu Jorge.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings