Batman e Jurassic World 3 têm filmagens paralisadas

Os grandes estúdios de Hollywood estão paralisando a grande maioria de suas produções. E agora veio a confirmação de que “Batman” e “Jurassic World: Dominion” estão entre as filmagens suspensas. “A produção […]

Os grandes estúdios de Hollywood estão paralisando a grande maioria de suas produções. E agora veio a confirmação de que “Batman” e “Jurassic World: Dominion” estão entre as filmagens suspensas.

“A produção de ‘The Batman’, da Warner Bros. Pictures, entrará em hiato por duas semanas a partir de hoje”, disse o estúdio em comunicado neste sábado (14/3). “O estúdio continuará monitorando a situação de perto.”

O filme de Batman só entrou em hiato neste sábado, porque estava sendo produzido no Reino Unido, com menor incidência de coronavírus. A situação mudou e ele também teve as filmagens suspensas.

A Universal, por sua vez, decidiu colocar em pausa todos os seus filmes.

“Jurassic World: Dominion” tinha começado a ser rodado no Havaí em 25 de fevereiro e agora toda a produção foi desmobilizada.

Uma declaração divulgada pelo estúdio diz que “o estúdio continua monitorando a situação de perto e determinará quando reiniciar a produção nas próximas semanas”.

Como a Netflix paralisou tudo, isso também inclui o filme “Red Notice”, que junta Dwayne “The Rock” Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds.

A Disney também já tinha anunciado a suspensão das filmagens de “A Pequena Sereia” e a produção da Marvel sobre Shang-Chi, o Mestre do Kung Fu.

Enquanto isso, “Matrix 4” encerrou suas filmagens em San Francisco e levou sua equipe para Berlim. Não há informações sobre suspensão de seu cronograma de filmagens, embora isso possa mudar rapidamente à medida que o estúdio continua a reexaminar as condições.

Outros filmes que ainda não tiveram paralisação confirmada são “King Richard”, que Will Smith está filmando em Los Angeles, e o terceiro “Animais Fantásticos”, previsto para começar a ser filmado na segunda-feira em Londres