Framboesa de Ouro: Premiação dos piores do ano é cancelada devido ao coronavírus

A premiação do Framboesa de Ouro, que elege os piores filmes e artistas do ano, foi suspensa devido à pandemia do coronavírus. Ela deveria ser realizada neste sábado (14/3). Um dos fundadores […]

A premiação do Framboesa de Ouro, que elege os piores filmes e artistas do ano, foi suspensa devido à pandemia do coronavírus. Ela deveria ser realizada neste sábado (14/3).

Um dos fundadores do prêmio, John Wilson, que criou o prêmio em 1980, deu mais detalhes sobre a suspensão da 40º edição do Framboesa de Ouro em um comunicado.

“A cerimônia do Framboesa de Ouro teve de ser suspensa porque o prefeito de Los Angeles fechou todos os locais da cidade onde mais de 50 pessoas poderiam se reunir. Sem um lugar, não poderíamos realizar o evento”, disse. “Esperávamos divulgar um vídeo do evento nesta noite. Mas, obviamente, se não tivemos apresentação ao vivo, não há nada para ser transmitido”, finalizou.

A seleção de ruindade de 2020 destacava entre os favoritos ao prêmio o musical “Cats”, que recebeu nove indicações e ainda emplacou quatro integrantes de seu elenco na competição dos piores artistas do ano.

Com uma indicação a menos, “Um Funeral em Família”, de Tyler Perry, e “Rambo: Até o Fim”, estrelado por Sylvester Stallone, também eram favoritos à anti-consagração.