Superstore é renovada para sua 6ª temporada

A rede americana NBC anunciou a renovação de “Superstore”, série de comédia estrelada por America Ferrera (série “Ugly Betty”), para sua 6ª temporada. Atualmente na metade de sua 5ª temporada, a série […]

A rede americana NBC anunciou a renovação de “Superstore”, série de comédia estrelada por America Ferrera (série “Ugly Betty”), para sua 6ª temporada.

Atualmente na metade de sua 5ª temporada, a série atingirá seu episódio de número 100 com a renovação.

“Estamos empolgados com o fato de a ‘Superstore’ continuar falando sobre muitas questões importantes e atuais, ao mesmo tempo em que é hilária”, disseram Lisa Katz e Tracey Pakosta, co-presidentes de programação da NBC Entertainment, em comunicado.

Sitcom de ambiente de trabalho criada por Justin Spitzer (produtor da série “The Office”), “Superstore” acompanha funcionários variados de uma grande loja americana, que vende de tudo e precisa lidar com um cotidiano repleto de emoções – desde raivosos caçadores de promoções, liquidações que causam motins e sessões de treinamento intermináveis.

Além de America Ferrera, que vive uma funcionária transformada em gerente, o elenco da série inclui ainda Ben Feldman (série “Silicon Valley”), Mark McKinney (série “Man Seeking Woman”), Lauren Ash (série “Super Fun Night”), Colton Dunn (série “Key and Peele”), Nichole Bloom (série “Shameless”) e Nico Santos (“Segurança de Shopping 2”).

“Superstore” está atualmente em hiato e retorna em na quinta (7/3) para a parte final de sua 4ª temporada nos Estados Unidos.

A série é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.