Divulgação/Globo

Milton Gonçalves sofre AVC e seu estado de saúde inspira cuidados

O ator Milton Gonçalves, de 86 anos, sofreu um acidente vascular cerebral isquêmico e está internado no Hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro. Segundo a colunista do Jornal O Dia Fábia Oliveira, Milton teria sofrido o AVC após ter participado da feijoada do Salgueiro, no último domingo (9/2).

Nesta terça-feira (11/2), a assessoria de imprensa da unidade hospitalar divulgou um boletim médico, que revela que o ator recebeu atendimento cirúrgico e seu estado de saúde inspira cuidados.

“O Hospital Samaritano Barra informa que o Sr. Milton Gonçalves deu entrada na unidade na manhã da última segunda-feira,10/02, em virtude de um acidente vascular cerebral isquêmico. Ele recebeu atendimento clínico e cirúrgico endovascular e encontra-se internado na unidade neuro intensiva. O estado de saúde do paciente inspira cuidados”, diz a íntegra do comunicado.

Presidente do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro (Sated/RJ), Milton foi visto recentemente na TV como protagonista do especial de Natal da Globo, “Juntos a Magia Acontece”, e ainda está no elenco da inédita cinebiografia “Pixinguinha, Um Homem Carinhoso”, que não tem previsão de estreia.