Sonic se revela fã de Velozes e Furiosos em cena legendada do filme



A Paramount Pictures divulgou novos pôsteres e uma cena inédita legendada de “Sonic: O Filme”, na qual o ouriço azul e seu aliado Tom (James Marsden) enfrentam um dos robôs do vilão Dr. Eggman/Robotnik (Jim Carrey). A prévia é uma cena de perseguição na estrada e inclui uma divertida referência a “Velozes e Furiosos”, em que Sonic diz se sentir como Vin Diesel atrás do volante. E, como fã assumido, ainda cita uma frase de Toretto (Diesel) no filme.

Segundo a sinopse, um policial da cidade de Green Hills (James Marsden) ajudará o Sonic (voz original de Ben Schwartz) a fugir das autoridades que estão atrás dele.

O filme marca a estreia de Jeff Fowler como diretor de longas, após disputar o Oscar de Melhor Curta Animado por “Gopher Broke” (2004), e conta com produção do diretor Tim Miller (de “Deadpool”), que roteirizou “Gopher Broke” com Fowler.



A estreia está marcada para 13 de fevereiro no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.

A estreia no Brasil está marcada para 13 de fevereiro de 2020.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings