Segunda série derivada de The Walking Dead ganha novos trailers

O canal pago americano AMC divulgou um novo trailer e um vídeo promocional da vindoura série derivada do “universo” de “The Walking Dead”, intitulada “The Walking Dead: World Beyond”. A prévia apresenta […]

Divulgação/AMC

O canal pago americano AMC divulgou um novo trailer e um vídeo promocional da vindoura série derivada do “universo” de “The Walking Dead”, intitulada “The Walking Dead: World Beyond”. A prévia apresenta rapidamente os personagens e sua “missão”: adentrar os perigos do pós-apocalipse para encontrar o pai de uma garota que cresceu protegida do terror zumbi.

Os novos personagens são interpretados por Alexa Mansour (“Amizade Desfeita 2: Dark Web”), Nicolas Cantu (visto em “The Good Place”), Hal Cumpston (que estrelou e escreveu o drama indie australiano “Bilched”), Annet Mahendru (a Nina de “The Americans”), Aliyah Royale (de “The Red Line”) e o galã Nico Tortorella (da série “Younger”).

Além deles, a série também contará com participação da atriz Julia Ormond (“Mad Men”, “Incorporated”) como líder da comunidade militarizada que abriga os adolescentes da trama, antes deles se aventurarem no mundo exterior. Essa comunidade aparenta ser a mesma – ou ter relação com a – que resgatou Rick (Andrew Lincoln) de helicóptero em “The Walking Dead”. O destino do personagem será revelado num filme ainda sem previsão de estreia.

O spin-off foi criado por Scott Gimple e Matt Negrette, produtores-roteiristas veteranos da “Walking Dead” original, e foi projetado para durar apenas duas temporadas.

A 1ª temporada terá 10 episódios e será lançada em 12 de abril, alternando-se na programação do AMC com “The Walking Dead” e o primeiro spin-off, “Fear the Walking Dead”.

A atração será exibida no Brasil pelo canal pago AMC Brasil e também pode chegar pela Amazon, que fechou contrato de distribuição internacional.