Ariana Grande canta com Jim Carrey em clipe da série Kidding

O episódio especial de “Kidding” com Ariana Grande foi exibido no domingo (23/2) nos EUA, no canal pago Showtime, e agora a participação da cantora pode ser conferida pelos fãs na internet. […]

O episódio especial de “Kidding” com Ariana Grande foi exibido no domingo (23/2) nos EUA, no canal pago Showtime, e agora a participação da cantora pode ser conferida pelos fãs na internet. Um clipe do número musical em que ela contracena com Jim Carrey, protagonista da atração, foi disponibilizado no YouTube – veja abaixo.

Fã de Jim Carrey, Ariana chegou a postar um texto exaltando o ator em julho passado, quando revelou que apareceria na série e conheceria um de seus ídolos de infância.

O resultado foi ao ar no quinto episódio da 2ª temporada, com direção do cineasta francês Michel Gondry, e mostra Ariana numa cena do programa infantil de Jeff Pickles (Carrey). No vídeo, ela é uma espécie de fada com asas de pepino.

Criada por Dave Holstein, roteirista-produtor de “Weeds” e “I’m Dying Up Here”, a série traz Carrey como um comediante chamado Jeff, mais conhecido como Mr. Pickles, um ícone infantil da TV americana, que representa uma marca bilionária de licenciamentos. Mas seu futuro é posto em cheque quando um acidente o faz passar por uma crise. O resultado é bem mais dramático que a premissa sugere.

O clima surreal da história é resultado do reencontro de Carrey com Gondry, responsável por um dos filmes mais cultuados do ator, “Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças”, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original em 2005. Gondry assina a produção e a direção da maioria dos episódios, o que confere à série uma aparência de fábula, bem ao estilo de seus filmes, em que os limites da fantasia e da realidade parecem se confundir.

Além de Carrey, o ótimo elenco da série também inclui Judy Greer (“Homem-Formiga”), Frank Langella (indicado ao Oscar por “Frost/Nixon”) e Catherine Keener (“Corra!), respectivamente como a mulher do protagonista, o produtor de Mr. Pickles e a criadora dos fantoches do programa.

A 2ª temporada estreou em 3 de novembro nos Estados Unidos, mas a série ainda é inédita no Brasil. Ela deve estrear em 2020 na plataforma Globoplay.