Resgate: Netflix revela fotos e a data de estreia de filme de ação com Chris Hemsworth



A Netflix divulgou novas fotos e a data de estreia de “Resgate” (Extraction), filme de ação que traz Chris Hemsworth (“Thor: Ragnarok”) em clima de “Os Mercenários”.

A produção marca o reencontro do ator com a equipe de “Vingadores: Guerra Infinita”. “Resgate” foi escrito por Joe Russo, um dos irmãos diretores do filme dos Vingadores, e dirigido por Sam Hargrave, dublê do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), que faz sua estreia como cineasta. Ele chegou a trabalhar como diretor assistente dos Russo em “Vingadores: Guerra Infinita”.

O filme seria originalmente chamado de “Dhaka”, nome da capital do Bangladesh, e traz Hemsworth como um mercenário contratado para salvar o filho de um empresário rico naquela região. Precisando lidar com crises de identidade e problemas emocionais, ele enfrentará uma das missões mais difíceis de sua vida.



Filmado na Índia e na Indonésia, o filme será o próximo lançamento da produtora independente dos irmãos Russo, a AGBO, e, segundo Hemsworth, tem “algumas das mais intensas sequências de ação que eu já fiz”, resultando “surreal”.

O elenco também inclui David Harbour (o Xerife Hopper de “Stranger Things”), que aparece numa das imagens, além de Derek Luke (“13 Reasons Why”) e Golshifteh Farahani (“Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”)

A estreia ficou marcada para 24 de abril.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings