Elite: 3ª temporada ganha teaser, fotos e data de estreia

A Netflix divulgou uma coleção de fotos de personagens e o teaser da 3ª temporada da série espanhola “Elite”. As imagens são uma coleção de carões (closes), que destacam Álvaro Rico, o […]

A Netflix divulgou uma coleção de fotos de personagens e o teaser da 3ª temporada da série espanhola “Elite”. As imagens são uma coleção de carões (closes), que destacam Álvaro Rico, o Polo da série, vertendo uma lágrima. O vídeo repete o choro e ainda revela a data de estreia dos novos episódios: 13 de março.

“Elite” estreou em 2018, criada por Carlos Montero e Darío Madrona, que anteriormente conceberam juntos a série “Vive Cantando” para a TV espanhola. A trama passa em Las Encinas, uma escola exclusiva da Espanha frequentada pelos filhos da elite. Quando alunos menos favorecidos vão parar lá, após sua escola original sofrer uma catástrofe, o choque entre os privilegiados e aqueles que não têm nada mexe com os ânimos do colégio, culminando em tragédia.

O elenco destaca três integrantes de “La Casa de Papel”, Miguel Herrán (Rio), María Pedraza (Alison/Cordeirinho) e Jaime Lorente (Denver), que contracenam na nova produção com Itzan Escamilla (“As Telefonistas”), Miguel Bernardeau (“Ola de Crímenes”), Arón Piper (“15 Anos e um Dia”), Ester Expósito (“Estoy Vivo”), Mina El Hammani (“El Príncipe – Amor e Corrupção”), Álvaro Rico (“Velvet Collection”), o estreante Omar Ayuso e Danna Paola (“Dare to Dream”), atriz e cantora muito popular no México, além das novidades da 2ª temporada, Georgina Amorós (“Velvet”), Jorge López (“Sou Luna”) e Claudia Salas (“La Peste”).

Os próximos capítulos ainda terão o reforço de dois novos alunos que irão frequentar o colégio de Las Encinas, vividos por Leiti Sene (“Benvinguts a la Família”) e Sergio Momo (“Zona Hostil”).

Os dois novos personagens serão os primeiros estudantes negros do Las Encinas.