Matthew Gray Gubler se despede de Criminal Minds no Instagram

O ator Matthew Gray Gubler, que viveu o Dr. Spencer Reid em 15 temporadas de “Criminal Minds”, despediu-se da série e do personagem com um post no Instagram, após a exibição do […]

O ator Matthew Gray Gubler, que viveu o Dr. Spencer Reid em 15 temporadas de “Criminal Minds”, despediu-se da série e do personagem com um post no Instagram, após a exibição do último capítulo da atração, que foi ao ar na noite de quarta (19/2) nos EUA.

Ele postou uma foto da mesa de seu personagem, colocando em seu centro um revólver, um relógio e o crachá do FBI de Spencer. “Eu carreguei esses três artefatos quase todos os dias nos últimos 15 anos. Depois desta noite, eu vou carregá-los apenas no meu coração, onde guardarei para sempre as memórias da melhor equipe, elenco e amigos que um combatente fictício do crime poderia ter”.

Uma das séries mais longevas da TV americana, “Criminal Minds” teve ao todo 323 episódios, mas se encerrou com uma temporada mais curta que o habitual, de apenas 10 capítulos, produzida especificamente para finalizar sua trama.

Criada por Jeff Davis (também criador de “Teen Wolf”), a produção da rede CBS chega ao Brasil pelo canal pago AXN, que programou a exibição do capítulo final para 9 de março.