O cantor Liam Gallagher, ex-Oasis, lançou um novo clipe, que criou polêmica gratuita com parte de seus fãs. Isto porque “Once” é estrelado pelo ex-jogador de futebol Éric Cantona, ídolo do Manchester United. Liam, que é natural de Manchester, sempre disse que torcia para o time rival, o Manchester City.
O clipe deixou os torcedores do City furiosos: “Judas” e “patético” foram alguns dos “elogios” recebidos pelo artista após a divulgação.
Como se não bastasse, Catona aparece com trajes de rei, seu apelido na época de jogador, e Liam ainda se disse emocionado por sua participação, nas redes sociais
“Estou absolutamente emocionado por ter Éric Cantona, o último jogador de futebol do rock’n’roll, estrelando meu clipe “Once”. Músicas como essa não surgem com muita frequência, e nem jogadores como ele”, escreveu o cantor no Twitter.
Famoso pelos excessos fora e também dentro dos campos – seu chute voador de artes marciais num torcedor adversário marcou época – , o atleta francês virou ator após pendurar as chuteiras, mas ainda prefere interpretar a si mesmo, como em “À Procura de Eric” (2009), de Ken Loach, e “Os Encontros da Meia-Noite” (2013), de Yann Gonzalez.
I’m absolutely thrilled to have Eric Cantona, the last Rock n roll footballer, star in my video for ‘Once’. Songs like this don’t come around very often and neither do football players like him LG x https://t.co/RSS8EFGfZE
— Liam Gallagher (@liamgallagher) January 31, 2020