Personagem clássico da franquia vai voltar a aparecer em Missão Impossível 7

O diretor e roteirista Christopher McQuarrie revelou o retorno de um inimigo clássico de Ethan Hunt no próximo “Missão: Impossível”. Ele postou uma foto de Henry Czerny (mais conhecido pelo papel de […]

O diretor e roteirista Christopher McQuarrie revelou o retorno de um inimigo clássico de Ethan Hunt no próximo “Missão: Impossível”. Ele postou uma foto de Henry Czerny (mais conhecido pelo papel de vilão da série “Revenge”), que viveu Eugene Kittridge, diretor da Força Missão: Impossível (IMF, na sigla em inglês) no primeiro longa, comandado por Brian De Palma em 1996.

Ao lado da foto de Czerny, McQuarrie escreveu no Instagram: “Não há como escapar do passado”, seguido das hashtags dos próximos filmes da franquia.

Para quem não lembra do personagem, ele foi o responsável por ordenar a perseguição à Ethan Hunt após ser levado a acreditar que o agente tinha se tornado um traidor. E estrelou várias cenas memoráveis, incluindo a que leva o agente interpretado por Tom Cruise a pronunciar a frase clássica: “Kittridge, você nunca me viu muito chateado”. Relembre abaixo.

McQuarrie vai escrever e dirigir dois novos filmes da franquia de ação da Paramount, que serão o sétimo e oitavo capítulos da saga. Eles serão filmados consecutivamente para chegar aos cinemas com um ano de diferença entre si, em julho de 2021 e agosto de 2022.

Além de Tom Cruise e o recém-anunciado Henry Czerny, o elenco contará com Nicholas Hoult (“X-Men: Fênix Negra”), Hayley Atwell (“Agent Carter”), Shea Whigham (também de “Agent Carter”), Pom Klementieff (“Guardiões da Galáxia”) e os retornos de Rebecca Ferguson e Simon Pegg, respectivamente como Ilsa Faust e Benji Dunn.