Grey’s Anatomy: Episódio de despedida de Alex Karev ganha trailer

A rede americana ABC divulgou o trailer da despedida do personagem Alex Karev, de “Grey’s Anatomy”. A prévia relembra alguns momentos marcantes de sua trajetória na série e promete mostrar “como a […]

Divulgação/ABC

A rede americana ABC divulgou o trailer da despedida do personagem Alex Karev, de “Grey’s Anatomy”. A prévia relembra alguns momentos marcantes de sua trajetória na série e promete mostrar “como a história dele termina”.

O episódio foi intitulado “Leave a Light On” (“Deixe uma Luz Acesa”, em tradução literal), mas não há informações sobre como a despedida será realizada, já que o ator não esteve envolvido nas gravações.

O ator Justin Chambers, intérprete de Karev, decidiu não renovar seu contrato para continuar na série e já gravou seu último capítulo, que foi ao ar em novembro de 2019. Em sua última cena, ele opta por voltar para casa para cuidar de sua mãe, após ter ajudado a salvar a carreira de Meredith Grey (Ellen Pompeo).

Chambers anunciou sua saída da série em janeiro passado. Um dos poucos integrantes do piloto de “Grey’s Anatomy” que ainda fazia parte do elenco, Chambers deixou a atração após 16 temporadas.

A série exibirá o episódio especial na quinta-feira (5/3) nos Estados Unidos.

No Brasil, “Grey’s Anatomy” faz parte da programação do canal pago Sony.