Os Simpsons vão ganhar novo curta inédito para cinema

Os Simpsons vão voltar a virar filme. Não se trata de um novo longa, que os fãs esperam desde o sucesso de “Os Simpsons: O Filme” (2007), mas de um curta-metragem. E […]

Os Simpsons vão voltar a virar filme. Não se trata de um novo longa, que os fãs esperam desde o sucesso de “Os Simpsons: O Filme” (2007), mas de um curta-metragem. E já na semana que vem.

A revelação foi feita no Instagram oficial da série, que dá mais detalhes, além de adiantar uma imagem da produção. Veja abaixo.

Intitulada “PlayDate with Destiny”, o curta deve acompanhar a pequena Maggie Simpson em uma viagem na Europa – pelo menos é o que sugere o post – e será exibido nos cinemas antes de “Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica”, nova animação da Pixar – que em inglês tem um nome mais fácil de dizer: “Onward”.

O último curta animado dos Simpsons foi “The Longest Daycare”, também focado em Maggie e lançado em 2012. A animação foi exibida antes de “Era do Gelo 4” e acabou indicada ao Oscar de Melhor Curta de Animação.

“PlayDate with Destiny” também será o primeiro desenho dos Simpsons com distribuição cinematográfica da Disney.

O curta e “Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica” estreiam na próxima quinta (5/3) no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.