Filha adotiva de Steven Spielberg vira atriz pornô

A filha adotiva de Steven Spielberg, Mikaela, virou atriz pornô. Adotada ainda bebê pelo diretor e sua esposa, a atriz Kate Capshaw, Mikaela Spielberg revelou, em entrevista ao jornal britânico The Sun, […]

A filha adotiva de Steven Spielberg, Mikaela, virou atriz pornô. Adotada ainda bebê pelo diretor e sua esposa, a atriz Kate Capshaw, Mikaela Spielberg revelou, em entrevista ao jornal britânico The Sun, ter anunciado no último fim de semana sua opção de carreira para os pais, que a teriam apoiado totalmente. Segundo a jovem de 23 anos, eles não ficaram tristes, mas intrigados.

“Eu estava muito cansada de não poder capitalizar meu corpo e, francamente, eu estou cansada de ouvir que tenho de odiar meu corpo […] Cansada de trabalhar todo dia de uma forma que não satisfazia minha alma”, disse a jovem, que tem 23 anos.

Ela relatou que já tem produzido alguns vídeos por conta própria e que planeja atuar como stripper assim que conseguir sua licença para trabalho sexual.

Atualmente noiva de Chuck Pankow, um jogador de dardos de 47 anos, Mikaela conta que só pretende fazer vídeos solos para não prejudicar seu relacionamento.

Na entrevista, ainda revelou ter sofrido abuso sexual na infância, ato que desencadeou uma série de doenças mentais ao longo da vida, e disse que sua nova profissão a empoderou e lhe deu uma confiança que pensava que jamais teria.

Por fim, Mikaela revelou que gosta de trabalhar com pornografia por ter a possibilidade de satisfazer os outros sem ser violada.