Espiral: Novo terror da franquia Jogos Mortais ganha trailer legendado

A Paris Filmes divulgou o trailer legendado do novo “Jogos Mortais”, o segundo desde o suposto “Final” da franquia. Batizado de “Espiral: O Legado de Jogos Mortais” (“Spiral: From the Book of […]

A Paris Filmes divulgou o trailer legendado do novo “Jogos Mortais”, o segundo desde o suposto “Final” da franquia. Batizado de “Espiral: O Legado de Jogos Mortais” (“Spiral: From the Book of Saw”), o longa também ganhou fotos e um pôster americano da Lionsgate.

O novo filme é estrelado e produzido pelo comediante Chris Rock (“Lá Vêm os Pais”), mas é terror mesmo. Na trama, um serial killer sádico inspira-se em Jigsaw para levar adiante novos assassinatos brutais. O detalhe é que, desta vez, seus alvos são policiais.

Chris Rock interpreta um dos policiais que investiga o crime. O elenco também destaca Samuel L. Jackson (“Capitã Marvel”), Max Minghella (o Nick de “The Handmaid’s Tale”), Marisol Nichols (a Hermione de “Riverdale”), Zoie Palmer (“Dark Matter”), Nazneen Contractor (“Ramson”) e Dan Petronijevic (“Letterkenny”).

Fã de longa data da “Jogos Mortais”, Chris Rock ajudou a desenvolver a história do novo filme em parceria com Pete Goldfinger e Josh Stolberg, que escreveram “Jigsaw” (2017), o longa mais recente da franquia.

Já a direção está cargo de Darren Lynn Bousman, responsável por “Jogos Mortais 2”, “3” e “4” entre 2005 e 2007.