Henry Golding revela primeira foto de Snake Eyes

O ator anglo-malaio Henry Golding (“Podres de Ricos”) divulgou a primeira imagem de “Snakes Eyes”, filme derivado da franquia “G.I. Joe”. Na foto em preto e branco disponibilizada no Instagram, o ator […]

Instagram/Henry Golding

O ator anglo-malaio Henry Golding (“Podres de Ricos”) divulgou a primeira imagem de “Snakes Eyes”, filme derivado da franquia “G.I. Joe”. Na foto em preto e branco disponibilizada no Instagram, o ator aparece de costas, no papel do personagem-título.

“Porque é meu aniversário”, ele acrescentou, sem explicar o contexto da imagem. Nela, Snake Eyes aparece em trajes ninja, mas sem a máscara que tradicionalmente esconde sua identidade.

Além de Golding como Snakes Eyes, o elenco inclui o anglo-japonês Andrew Koji (da série “Warrior”) como Storm Shadow, a espanhola Ursula Corberó (a Tóquio de “La Casa de Papel”) como a vilã Baronesa e a australiana Samara Weaving (“A Babá”) como a heroína Scarlett. Todos os personagens já aparecem no cinema antes, com intérpretes diferentes.

Para completar, o indonésio Iko Uwais (“22 Milhas”) também faz parte da produção, como o mentor de Snake Eyes.

“Snakes Eyes” foi escrito pelo grego Evan Spiliotopoulos, roteirista de “Hércules” (2014), “O Caçador e a Rainha do Gelo” (2016) e “A Bela e a Fera” (2017) e a direção está a cargo do alemão Robert Schwentke, que dirigiu dois filmes da franquia “Divergente”.

A previsão de lançamento dessa produção multinacional é para outubro de 2020.