Clipe transforma hit de Pabllo Vittar em marchinha de Carnaval. E fica ótimo

Pabllo Vittar lançou um pequeno clipe (dura menos de 1 minuto) para registrar uma versão de seu hit “Amor de Que” como marchinha de Carnaval. Muito colorido, alegre e dançante, o vídeo […]

Pabllo Vittar lançou um pequeno clipe (dura menos de 1 minuto) para registrar uma versão de seu hit “Amor de Que” como marchinha de Carnaval. Muito colorido, alegre e dançante, o vídeo recria uma rua colorida do Brasil antigo – ou da Salvador atual – em estúdio, onde Pabllo rebola em meio a um bloco carnavalesco animado, na companhia de “influencers” como Christian Figueiredo, Foquinha e Laddy Nada.

O cover de “Amor de Que” em clima de marchinha carnavalesca foi criado pelo Bloco Casa Comigo, um dos mais tradicionais do Carnaval de São Paulo. E o nome do bloco é um dos elementos de destaque do vídeo – que desta vez não faz propaganda subliminar de bebida ou perfume.

“Eu amei a versão”, contou Pabllo. “Quero ver todo mundo ‘quengando’ muito nesse Carnaval, mas com segurança e camisinha, hein! Espero que todos se divirtam com o vídeo, assim como me diverti ao lado de todos que estavam ali. Estou muito empolgada e feliz com esse Carnaval, que tem sido um dos melhores da minha carreira”.

A música também deve ser sucesso no Bloco da Pabllo durante o Carnaval, que vai sambar em Salvador na segunda-feira (24/2) e em São Paulo na terça (25/2).