Tony Ramos tem alta hospitalar

O ator Tony Ramos já teve alta médica, após dar entrada no Hospital Municipal Rodolpho Perisse, em Búzios, na segunda-feira (6/1), por conta de fortes dores. De acordo com a assessoria da […]

Divulgação/Globo

O ator Tony Ramos já teve alta médica, após dar entrada no Hospital Municipal Rodolpho Perisse, em Búzios, na segunda-feira (6/1), por conta de fortes dores.

De acordo com a assessoria da Globo, ele foi diagnosticado com gastroenterite, uma inflamação que afeta o estômago e o intestino delgado.

O ator deixou o hospital de cadeira de rodas e acompanhado da mulher, Lidiane Barbosa, na madrugada de terça. Veja a foto abaixo.

Em entrevista ao jornal local Folha de Búzios, Lidiane declarou que a pressão do ator subiu por causa de algo que ele teria comido. Tony chegou a ficar em observação no setor de traumas, mas deixou o local por volta das duas da manhã.

Com 71 anos, Tony Ramos é um dos atores de maior prestígio da TV brasileira. Iniciou a carreira como galã na extinta TV Tupi, transferindo-se para a Globo em 1977, onde permanece até os dias de hoje.

O seu último trabalho em novelas foi em “O Sétimo Guardião” (2018), onde interpretou o vilão Olavo Aragão Duarte de Almeida. Depois disso, ele filmou “45 do Segundo Tempo”, longa de Luiz Villaça, que está atualmente em pós-produção