Tony Ramos passa mal e é internado em hospital

O ator Tony Ramos passou mal na noite de segunda (6/1) e deu entrada no Hospital Municipal Rodolpho Perisse, em Búzios (RJ). A informação foi confirmada pela assessoria da Globo. Segundo a […]

O ator Tony Ramos passou mal na noite de segunda (6/1) e deu entrada no Hospital Municipal Rodolpho Perisse, em Búzios (RJ). A informação foi confirmada pela assessoria da Globo.

Segundo a emissora, o ator foi diagnosticado com gastroenterite, uma inflamação do trato gastrointestinal que afeta o estômago e o intestino delgado. “Ele já está sendo medicado e será liberado em breve”, informou a assessoria.

Com 71 anos, Tony Ramos é um dos atores de maior prestígio da TV brasileira. Iniciou a carreira como galã na extinta TV Tupi, transferindo-se para a Globo em 1977, onde permanece até os dias de hoje.

O seu último trabalho em novelas foi em “O Sétimo Guardião” (2018), onde interpretou o vilão Olavo Aragão Duarte de Almeida. Depois disso, ele filmou “45 do Segundo Tempo”, longa de Luiz Villaça, que está atualmente em pós-produção