Tudum: Lana Condor e Noah Centineo vêm a São Paulo para a “Comic Con da Netflix”

A Netflix anunciou que Lana Condor e Noah Centineo, casal de “Para Todos os Garotos que já Amei”, virá a São Paulo na semana que vem para participar do Tudum Festival Netflix. […]

Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou que Lana Condor e Noah Centineo, casal de “Para Todos os Garotos que já Amei”, virá a São Paulo na semana que vem para participar do Tudum Festival Netflix. Com isso, o evento ganha cara de uma Comic Con em miniatura.

Em sua apresentação oficial, o Tudum foi definido como uma reunião de “experiências” e “ativações” para os fãs das produções do serviço streaming. Para quem não fala o idioma marketês, isso significa uma espécie de parque temático da Netflix, que vai oferecer “experiências” como gravar um funk como o MC Doni no estúdio de “Sintonia”, tomar um milkshake no Corner Cafe, como a Lara Jean de “Para Todos os Garotos que Já Amei”, e dar uma espiadinha no futuro num Tarot inspirado em “O Mundo Sombrio de Sabrina”.

Não deixa de ser uma espécie de estande vitaminado de Comic Con transformado em evento. Mas o que seria uma Comic Con sem o palco para os convidados internacionais, apenas a parte “Experience”, mudou de patamar com a vinda dos dois astros.

Condor e Centineo vêm divulgar a continuação de “Para Todos os Garotos que Já Amei”, em que Lara Jean (Condor) e Peter (Centineo) não fingem mais ser um casal, eles são um casal. Intitulada “Para Todos os Garotos: P.S. Eu Ainda Amo Você”, a sequência vai estrear no serviço de streaming no dia 12 de fevereiro.

Não está claro se a vinda do casal será a única atração internacional do evento ou se este é apenas o primeiro anúncio de convidados especiais.

Vale lembrar que esse projeto é uma iniciativa de marketing e será totalmente gratuito, diferente da Comic Con Experience, onde o público precisa pagar para assistir à publicidade – painéis de divulgação que revelam trailers, vídeos, pôsteres, datas de estreia, etc.

Pra quem não se ligou, o nome Tudum vem do som que acompanha o logotipo da Netflix, exibido na abertura das atrações da plataforma – que a gente aqui acha que soa como “tuduuum”.

Além das atrações citadas, a programação promete “experiências” baseadas nas séries “Sex Education”, “Stranger Things”, “Big Mouth”, “Atypical”, “Você” (You) e “The End of the F***ing World”, além do filminho “A Barraca do Beijo” e as atrações brasileiras “Modo Avião” e “Whindersson Nunes: Adulto”.

O evento gratuito acontece entre os dias 25 (feriado de aniversário de São Paulo) e 28 de janeiro no Pavilhão da Bienal no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Mas para comparecer ao evento, os interessados devem se cadastrar com seu CPF no site oficial do Tudum. Outro detalhe importante: menores de 16 anos deverão comparecer acompanhados por um responsável.