Você: Psicopata romântico da Netflix vai atacar novamente na 3ª temporada

A Netflix anunciou a renovação de “Você”, série estrelada por Penn Badgley, para a 3ª temporada. O anúncio foi feito nas redes sociais da plataforma. A produção traz Badgley como um homem […]

Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou a renovação de “Você”, série estrelada por Penn Badgley, para a 3ª temporada. O anúncio foi feito nas redes sociais da plataforma.

A produção traz Badgley como um homem que se insere de maneira obsessiva nas vidas das mulheres pelas quais se apaixona. A trama é inspirada na coleção literária de Caroline Kepnes, que por enquanto tem apenas dois volumes. A 2ª temporada adaptou, justamente, a história de “Corpos Ocultos” – lançado no mês passado no Brasil. Kepnes está atualmente escrevendo o terceiro volume.

Enquanto a 1ª temporada foi uma coprodução entre a Netflix e o canal pago americano Lifetime, o serviço de streaming assumiu sozinho os episódios da 2ª e agora também da 3ª temporada.

A adaptação tem produção de Greg Berlanti (criador de todas as séries da DC Comics do canal CW) e Sera Gamble (criadora de “The Magicians”), e os novos episódios deverão ser disponibilizados no começo de 2021 em streaming.