The Chi ganha trailer de sua 3ª temporada

O canal pago americano divulgou o pôster e o trailer da 3ª temporada de “The Chi”, série ainda inédita no Brasil. Na prévia, é possível ver os protagonistas enfrentando diversos tipos de […]

O canal pago americano divulgou o pôster e o trailer da 3ª temporada de “The Chi”, série ainda inédita no Brasil. Na prévia, é possível ver os protagonistas enfrentando diversos tipos de problemas, sejam eles comuns da juventude ou consequências da violência e de uma sociedade preconceituosa.

O título é uma abreviatura de Chicago e a série se passa na região mais pobre daquela cidade, acompanhando um grupo de residentes que se vê ligados por acaso.

O novo ano terá a participação de Lena Waithe, criadora da série, que atuará como uma candidata à prefeitura de Chicago. Em compensação, o elenco perdeu Jason Mitchell (“Straight Outta Compton”), que foi afastado da produção após denúncias de mau comportamento no set.

Além de Lena Waithe, vencedora do Emmy 2017 de Melhor Roteiro de Comédia por “Master of None”, “The Chi” também tem produção do rapper Common (“Selma”), de Elwood Reid (criador de “The Bridge”) e do cineasta Rick Famuyiwa (“Dope – Um Deslize Perigoso”).

Já o elenco inclui Alex R. Hibbert (revelação de “Moonlight”), Jacob Latimore (“Sleight”), Ntare Guma Mbaho Mwine (“Rainha de Katwe”), Yolonda Ross (série “The Get Down”), Armando Riesco (série “Bull”) e Tiffany Boone (série “The Following”).

Os novos episódios estreia em 5 de julho nos EUA.