Foto do set de Turma da Mônica: Lições recria cenário da graphic novel

O diretor Daniel Rezende publicou em seu Instagram uma imagem do set de “Turma da Mônica: Lições”, a continuação de “Turma da Mônica: Laços”, que recria o cenário da capa da graphic […]

O diretor Daniel Rezende publicou em seu Instagram uma imagem do set de “Turma da Mônica: Lições”, a continuação de “Turma da Mônica: Laços”, que recria o cenário da capa da graphic novel em que a trama se baseia. Ele ainda escreveu: “Para bom entendedor, meia imagem basta”. Veja abaixo.

O longa está sendo filmado até 11 de fevereiro na cidade de Poços de Caldas, em Minas Gerais, voltando a reunir o elenco de “Laços”, Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão).

Assim como no primeiro filme, a continuação também é baseada numa graphic novel dos irmãos Lu e Vitor Cafaggi. Em “Lições”, os quatro amigos esquecem de fazer as lições da escola e têm que encarar as consequências, que não são poucas. A nova jornada valorizará ainda mais a amizade desta turma.

Além do elenco mirim, também seguem no elenco Monica Iozzi, como Dona Luísa, e Paulo Vilhena, vivendo Seu Cebola.

Ainda não há previsão para a estreia.