The Batman: Diretor oficializa começo das filmagens

Fotos das filmagens londrinas de “The Batman”, em que Robert Pattinson (“O Rei”) vive o papel-título, já circulam na internet desde o começo de janeiro. Mas o diretor Matt Reeves (“Planeta dos […]

Fotos das filmagens londrinas de “The Batman”, em que Robert Pattinson (“O Rei”) vive o papel-título, já circulam na internet desde o começo de janeiro. Mas o diretor Matt Reeves (“Planeta dos Macacos: A Guerra”) fez uma postagem no Twitter na segunda-feira (27/1) indicando que a produção só começou agora. Considere isso como uma oficialização – veja abaixo.

O elenco de “The Batman” também inclui Jeffrey Wright (“Westworld”) como Comissário Gordon, Zoe Kravitz (da série “Big Little Lies”) como Mulher-Gato, Colin Farrell (“Dumbo”) como Pinguim, Paul Dano (“12 Anos de Escravidão”) como Charada, Andy Serkis (“Pantera Negra”) como Alfred, John Turturro (“Transformers”) como o mafioso Carmine Falcone e Peter Sarsgaard (“Sete Homens e um Destino”) em papel não identificado (mas provavelmente como Harvey Dent/Duas Caras).

“The Batman” tem estreia marcada para junho de 2021.