Fotos e vídeos revelam que filmagens do novo Batman já começaram

As filmagens de “The Batman”, estreia de Robert Pattinson no papel do herói da DC Comics, já começaram em Londres. Transeuntes flagraram as movimentações de câmeras, figurantes e carros cenográficos nas ruas […]

As filmagens de “The Batman”, estreia de Robert Pattinson no papel do herói da DC Comics, já começaram em Londres. Transeuntes flagraram as movimentações de câmeras, figurantes e carros cenográficos nas ruas da capital inglesa, que foi transformada em Gotham City para a produção.

Além de caminhões com logotipos de Gotham, uma sequência de fotos mostra Robert Pattinson (“High Life”) ou um dublê em uma moto, enquanto outro homem – aparentemente Colin Farrell (“Dumbo”) — surge de cabelos brancos com um guarda-chuva – também possivelmente como Pinguim. Um detalhe curioso é que os veículos não são modernos, mas dos anos 1990. Também foram feitos vídeos, veja abaixo.

O elenco de “The Batman” também inclui Jeffrey Wright (“Westworld”) como Comissário Gordon, Zoe Kravitz (da série “Big Little Lies”) como Mulher-Gato, Paul Dano (“12 Anos de Escravidão”) como Charada, Andy Serkis (“Pantera Negra”) como Alfred, John Turturro (“Transformers”) como o mafioso Carmine Falcone e Peter Sarsgaard (“Sete Homens e um Destino”) em papel não identificado (mas provavelmente como Harvey Dent/Duas Caras).

Com direção de Matt Reeves (“Planeta dos Macacos: A Guerra”), “The Batman” tem estreia marcada para junho de 2021.