Superman & Lois vira a mais nova série do Arrowverso

A rede The CW anunciou a produção de uma nova série do Arrowverso, “Superman & Lois”. A atração teve sua 1ª temporada aprovada sem piloto, numa iniciativa rara do canal, que costuma […]

A rede The CW anunciou a produção de uma nova série do Arrowverso, “Superman & Lois”. A atração teve sua 1ª temporada aprovada sem piloto, numa iniciativa rara do canal, que costuma aprovar novas produções apenas após avaliar seus pilotos.

A série vai trazer os atores Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch nos papéis principais, e a atriz postou uma mensagem em seu Instagram dizendo que os dois estavam “surtando” com a notícia. Veja abaixo.

O casal já tinha aparecido como Superman e Lois Lane em “Supergirl” e em crossovers do Arrowverso. O mais recente, “Crise nas Infinitas Terras”, encerrou-se na noite de terça (14/1) nos EUA.

Em outubro, quando o projeto veio à tona, Tyler Hoechlin escreveu nas redes sociais que “não poderia pedir por uma parceira melhor do que Elizabeth Tulloch em tudo isso”. E acrescentou: “Todas as pessoas por trás das câmeras se importam tanto com os personagens, suas vidas e todas as partes que vamos discutir na série. Me traz grande conforto saber que vão nos colocar no caminho certo. Obrigado a todos que disseram, ‘Sim’ para esse projeto (Warner, DC, CW). Não vamos decepcionar. Será uma grande aventura. Mal posso esperar para começar a trabalhar!”

Segundo a sinopse oficial, a série “segue o super-herói e a jornalista mais famosos dos quadrinhos” enquanto eles “lidam com todo o estresse, pressão e complexidades de pais que trabalham na sociedade de hoje”. A premissa, portanto, inclui o bebê do casal, que foi introduzido em “Supergirl” durante a primeira parte de “Crise nas Infinitas Terras”. A paternidade de Superman chegou a ser explorada no filme “Superman – O Retorno” (2006), mas era um tema inédito na TV.

“Superman & Lois” será a primeira série protagonizada por Superman em mais de 20 anos – desde “Lois & Clark: As Novas Aventuras de Superman” (1993-1997) – , lembrando que “Smallville” era centrada em Clark Kent, o herói conhecido como “Borrão” (Blur). Na época, os produtores foram proibidos de chamar o super-herói de Superman por imposição da divisão de cinema da Warner. Tyler Hoechlin e Tom Welling, o intérprete do “Borrão”, chegaram a dividir uma cena de “Crise nas Infinitas Terras”, que mostrou o que aconteceu com Clark e Lois após o final da série clássica.

A nova atração do Arrowverso faz parte do acordo milionário do produtor Greg Berlanti com a Warner – ele produz todas as séries de super-heróis da CW e boa parte das atrações da plataforma DC Universe – e pode vir acompanhada de mais uma adaptação de quadrinhos, centrada na filha do Arqueiro Verde. Este projeto teve piloto produzido, que será exibido como episódio normal de “Arrow” na próxima semana, mas ainda não teve sua produção oficializada.

Além de “Superman & Lois”, a CW também anunciou ter aprovado – sem piloto – a 1ª temporada do remake de “Walker Texas Ranger” (conhecida no Brasil como “Chuck Norris: Homem da Lei”), que trará Jared Padalecki (o Sam de “Supernatural”) no papel do xerife imortalizado por Chuck Norris nos anos 1990.