Homeland: Série retoma premissa original no trailer da última temporada



O canal pago Showtime divulgou um novo trailer da 8ª e última temporada de “Homeland”. A prévia leva Carrie Mathison (Claire Danes) de volta ao Afeganistão, numa missão final para a CIA, enquanto a trama sofre uma reviravolta para retomar a premissa original da 1ª temporada, sobre a existência de um agente inimigo infiltrado. Desta vez, porém, a suspeita é a própria protagonista, após meses de aprisionamento na Rússia.

Desde que foi lançada em 2011, “Homeland” venceu cinco Globos de Ouro e oito Emmys.

A estreia dos episódios finais foi marcada para 9 fevereiro, dois anos após a 7ª temporada. A demora se deve a complicações no agendamento de gravações internacionais, mais especificamente às locação no Marrocos, que faz as vezes de Afeganistão na trama da produção.



A série faz parte da programação do canal pago FX no Brasil.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings