Jared Padalecki é oficializado como “Chuck Norris” em remake de Walker, Texas Ranger


A rede americana The CW anunciou que vai continuar sua relação com o ator Jared Padalecki após o fim de “Supernatural”.

O intérprete de Sam Winchester vai deixar de caçar monstros para ir atrás de criminosos, como protagonista do remake/reboot de “Walker, Texas Ranger”, série dos anos 1990 estrelada por Chuck Norris – que foi exibida no Brasil com o nome do astro original em seu título, “Chuck Norris: Homem da Lei”.

Numa iniciativa rara do canal, a série foi aprovada sem que um piloto fosse produzido. A ideia por trás da aprovação precoce é se adiantar aos concorrentes para montar rapidamente uma equipe de roteiristas e encaminhar logo as gravações dos episódios. Assim, a CW pretende ter uma prévia disponível já para maio, quando apresentará sua nova programação para os anunciantes.

Em nove temporadas (entre 1993 e 2001), a “Walker, Texas Ranger” original acompanhou o veterano Cordell Walker (Norris), um Texas Ranger que acreditava nos próprios instintos e lidava com os malfeitores à moda antiga.



A nova versão trará Padalecki como o mesmo Cordell Walker, que, entretanto, não será mais tão veterano – Chuck Norris tinha 53 anos no começo da série, Padalecki está com 37.

Na sinopse divulgada, Walker volta para sua cidade natal após servir na força policial de elite do Texas. Pai viúvo de dois filhos, ele chega em sua casa em Austin depois de dois anos trabalhando infiltrado em um caso de alta prioridade, e acaba descobrindo que tem muito mais o que fazer em sua comunidade.

O remake/reboot tem roteiro de Anna Fricke (criadora de outro remake, “Being Human”), com produção executiva do próprio Padalecki e Dan Lin (“Lethal Weapon”), e está sendo desenvolvido pelo estúdio CBS. A rede The CW é uma joint venture da Warner e da CBS e sempre encomenda produções das duas empresas. Além de “Walker, Texas Ranger”, o canal comandado por Mark Pedowitz também anunciou a produção – sem piloto – de “Superman & Lois”, nova série do Arrowverse com produção da WBTV (Warner Bros Television).

Padalecki, que é texano de verdade, ainda pode ser visto nos últimos episódios de “Supernatural”, que vai se encerrar nos próximos meses nos Estados Unidos. A série faz parte da programação do canal pago Warner no Brasil.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings