Sex Education: 2ª temporada ganha coleção de pôsteres e trailer legendado

A Netflix divulgou uma coleção de pôsteres e o trailer legendado da 2ª temporada de “Sex Education”, repleto de idas e vindas narrativas, com direito a empata-f*das e cenas de humilhação envolvendo […]

A Netflix divulgou uma coleção de pôsteres e o trailer legendado da 2ª temporada de “Sex Education”, repleto de idas e vindas narrativas, com direito a empata-f*das e cenas de humilhação envolvendo mãe e filho protagonistas.

A série de comédia britânica é estrelada por Asa Butterfield (“O Lar das Crianças Peculiares”) como um adolescente virgem, que percebe que todos os anos embaraçosos em que viveu com sua mãe (Gillian Anderson, de “Arquivo X”), uma terapeuta sexual, podem ajudá-lo a se tornar popular e ainda ganhar dinheiro em sua escola. Coagido pela bad girl do colégio (vivida por Emma Mackey, de “Badger Lane”) e apoiado por seu melhor amigo gay assumido (Ncuti Gatwa, de “Stonemouth”), ele decide abrir uma consultoria sexual para adolescentes inexperientes.

A 2ª temporada começa com o fim do negócio, mas o trailer revela que essa situação é apenas provisória – idas e vindas, como dito.

Graças a seu sucesso, “Sex Education” se tornou uma das raras séries da Netflix a ter sua audiência revelada. Logo após seu lançamento em janeiro, a empresa tornou público o número de 40 milhões de espectadores num relatório para o mercado.

Os novos episódios chegam à plataforma de streaming em 17 de janeiro.