Sex Education: 2ª temporada ganha 30 fotos e trailer legendado na véspera da estreia

A Netflix divulgou 30 novas fotos e o segundo trailer legendado de “Sex Education”, focando os dilemas romântico-sexuais de seu jovem protagonista, na véspera da estreia da 2ª temporada. A série de […]

A Netflix divulgou 30 novas fotos e o segundo trailer legendado de “Sex Education”, focando os dilemas romântico-sexuais de seu jovem protagonista, na véspera da estreia da 2ª temporada.

A série de comédia britânica é estrelada por Asa Butterfield (“O Lar das Crianças Peculiares”) como um adolescente que percebe que todos os anos embaraçosos em que viveu com sua mãe (Gillian Anderson, de “Arquivo X”), uma terapeuta sexual, podem ajudá-lo a se tornar popular e ainda ganhar dinheiro em sua escola. Coagido pela bad girl do colégio (vivida por Emma Mackey, de “Badger Lane”) e apoiado por seu melhor amigo gay assumido (Ncuti Gatwa, de “Stonemouth”), ele decide abrir uma consultoria sexual para adolescentes inexperientes.

Graças a seu sucesso, “Sex Education” se tornou uma das raras séries da Netflix a ter sua audiência revelada. Logo após seu lançamento em janeiro, a empresa tornou público o número de 40 milhões de espectadores num relatório para o mercado.

Os novos episódios chegam à plataforma de streaming nesta sexta (17/1).